Image Map

Cuidados do Cabelo #atualizado



Olá a todas,

Estou de férias mas mesmo assim não deixa de haver post no blog, desta vez vou atualizar-vos sobre a minha rotina capilar (digamos assim).De vez em quando vou trocando, por isso vale a pena ir atualizando.




Bem o Shampo e o condicionador da L`oreal Elvive eu já tinha usado mal ele saiu, nem sei porquê comecei a usar outros e nunca mais me lembrei o quanto gostava dele, o cabelo fica super suave, liso e com uma sensação de leveza incrível. A minha mãe sempre me disse que era bom trocar de vez em quando para que o cabelo não se habituasse, eu troco de duas em duas embalagens mas se vir que este me continua a agradar, não vou trocar :)

O óleo milagroso Elvive eu já tinha falado nele mas nunca é de mais falar deste produto maravilhoso, é impressionante o brilho que ele dá e o cheirinho que deixa no cabelo.Para colocar do meio para as pontas com o cabelo húmido e depois seco.

O último mas não menos importante é o protetor de calor para usar antes do secador e prancha, proteje mesmo e isso é a única coisa que posso dizer pois quer dizer que está a fazer o seu trabalho.


Em termos de praia eu farei um post ou um video separadamente, mostrado os produtos que eu uso para protejer o meu cabelo das agressões solares, da água do mar ou mesmo do cloro da piscina. Fiquem a aguardar.



Sem comentários:

Enviar um comentário