Image Map

4# Look de casamento

Olá amoras,

Este sábado tive o casamento de uns amigos e estreei um vestidinho de uma loja do facebook Dona Pulseira que podem visitar aqui. O atendimento é espectacular, a menina é super simpática e prestável. Recomendo esta loja não só pelos preços mas porque tem coisas lindíssimas, visitem.

O casamento foi à tarde por isso precisava de um look de cocktail, não muito exagerado, mas confortável. 
Já sabem que para mim o conforto é tudo neste tipo de eventos.

O penteado que eu mesma fiz foi super simples, uma trança espinha de peixe com uma mexa enrolada e presa atrás. Se quiserem posso fazer video com o penteado. Não deu para fotografar a maquilhagem pois a lente da máquina não era a mais adequada. 

Amei o pormenor das costas abertas e com um género de uma moldura que cria uma silhueta linda. Eu e os pormenores nas costas :) 
O vestido como vem é comprido com transparência do joelho para baixo, com pormenor também no pescoço e na cintura. 
Fui chamada de "Deusa grega" grande elogio :)

Levei umas sabrinas, até porque fui também a fotografa do casamento e não queria mesmo correr o risco de me espalhar ao cumprido no chão. As sabrinas são da Primark e amei o conforto delas durante todo o dia, embora sejam um pouco quentes. 




Sem comentários:

Enviar um comentário