Image Map

Review Benzac/combate ao acne




Olá olá,

primeiro que tudo quero desejar um feliz 2015 para todas(os) e muita felicidade para este ano, e este é o primeiro post deste ano e é sobre...


Benzac, 
é um produto que de facto eu não conhecia mas tem sido o meu melhor amigo (podemos dizer que sim!!), vi no facebook da maquilhadora Inês Franco juntamente com o testemunho da sobrinha que usou e gostou e montes de comentários de seguidoras que usaram e aprovaram!


Ele é composto por um gel para lavar o rosto e uma pomada para aplicar na zona afectada. 
Eu fui tirando fotografias ao meu rosto desde o primeiro dia mas digamos que as perdi ;(

Estou a usá-lo à apenas duas semanas e a diferença tem sido enormeee...
Compra-se nas farmácias e cada um custa à volta de 15€, foi dinheiro muito bem gasto.
Ele é composto por peróxido de benzoilo e é indicado para pessoas com acne ligeiro a moderado e pode ser utilizado para rosto, peito e costas. 

Passo a passo:
Primeiro aplicar Benzac wash gel com a zona a tratar humedecida (no meu caso o rosto), com suaves massagens, o gel deverá ficar na pele entre 1 a 5 minutos. Por fim passar a cara por água e secar com uma toalha macia.

De seguida aplicar a pomada com o rosto já limpo fazendo delicadas massagens com a ponta dos dedos até o produto ficar completamente inserido na pele.

ATENÇÃO: lavar as mãos após.

Eu faço todos os dias, por enquanto mas quando estiver com o rosto mais clean começo a fazer dia sim dia não...duas vezes por semana...uma até ficar com a cara ok.

Isto deverá ser feito à noite antes de ir dormir, pois estes produtos não podem estar em contacto com o sol.
Aconselho também que durmam com uma fronha branca ou com uma toalha sobre a almofada pois estes produtos tingem roupa e até cabelo!

Espero que vos seja útil!




Sem comentários:

Enviar um comentário